sexta-feira, 4 de março de 2011

Golpe do Provedor

Um tempo atrás, uma atendente me ligou aqui afirmando ser da Telefonica e tentou me passar umas "Novas Regras do Speedy" .. dizendo que a partir de agora o Speedy só funcionaria com 3 provedores: correioweb, umqueeunaolembro, e UOL... na hora que me falaram isso eu já saquei que era golpe da UOL pra ganhar assinante! A atendente teve a CARA DE PAU de me falar que não ia conseguir mais conectar com o meu provedor Terra.. haha ninguém merece povo FDP sem nada pra fazer. E ainda falaram que a regra era aprovada pela Anatel e tudo mais.
Hoje me ligaram novamente, as 9h da manhã! xinguei o fdp do atendente ngm mereçe.
Não caiam nisso, não assinem a UOL se alguém ligar dizendo essas coisas. É golpe!

Um comentário:

  1. Venho engordar a IRA de tantos pelo Terra
    um funcionario do terra se passou por atendente da OI me vendendo internete da OI, 24h apos vi que havia adiquirido o serviço do provedor terra (isso é estelionato) au custo de 19,90 mes, mas no segundo mes a cobrança era de 60,00 por um serviço que não utilizo (outro crime)
    tento incansavelmente cancelar este serviço,mas sou passado de um atendente a outro sussecivamente sem ter nenhuma solução, isso quando não desligão o fone (outro crime contra o consumidor)
    De acordo com os mais de 40 atendentes com quem falei não posso cancelar pois meus dados cadastras não são os mesmos que eu estou passando, então como podem fazer cobranças em meu cartão de credito se meus dados não são os mesmos que o terra pssui (outro crime) não consigo acesso com a ouvidoria nem ao atendimento on-line ou ao cliente,todas as paginas dão erro 404
    (mais um crime ao consumidor)
    Como pode o TERRA usar de tantos meios ilegais ( alguns criminais como estelionato) e atropear tantos direitos do consumidor para efetuar vendas de seus produtos? e não ter nenhuma autoridade ou orgão que realmente fiscalize e multe tal empresa? e até esta data ainda não consequi solução nem sequer respostas aos inumeros mail que enviei ao terra 15/10/2012

    obs: a OI comete um crime tambem,pois é proibido divulgar dados pessoais a outras empresa

    ResponderExcluir